quinta-feira, 5 de novembro de 2009

E as crianças como ficam?

Hoje ao acordar meu irmão me informou que não estava passando tv Globinho e que a "velha louca" ainda estava apresentando seu programa de comemoração de dez anos (tudo isso já?). Tudo bem que meu irmão já tem lá seus vinte e um, mas e as crianças? Imagino elas acordando e deparando-se com ela e seu novo penteado "moderno". Será que a Ana Maria Braga não se contenta em ficar apenas com seu horário e não assustar as pessoas que não estão acostumadas com sua peculiaridade?
Fazendo uma analogia ao post da Anna sobre rock, eu não gosto do programa Mais Você, mas enquanto ele está lá, quieto no seu horário, não há problema. Agora, uma manhã inteira assistindo as aventuras da Vovó Naná do BBB que tem um papagaio como filho? Haja paciência, desliguei a tv e fui ouvir música.
Eu se fosse o Silvio Santos, na hora que percebesse que a Globo resolveu estender o programa, teria colocado Chaves para passar a manhã inteira no SBT. Não que a dupla de crianças nada politicamente corretas (o que é bem melhor do que aquelas que são) seja pior do que a Ana Maria, mas com certeza o Chaves massacraria o Louro José na audiência com muita facilidade.
TV aberta é quase uma tortura, acho que é uma lavagem cerebral descarada, pronto falei.

0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator