terça-feira, 3 de novembro de 2009

Cinematográfico III

As coisas foram acontecendo, que coisas? Folhas caíram pelo caminho, pessoas andando, por uma estrada que eu não posso descrever e como num pulo estávamos numa pequena praia deserta com muitas folhagens. Um grupo de sete pessoas, bem menor do que o grupo que percorrera aquela estrada comigo. Nessa praia, as ondas estavam agitadas, era maré cheia. Um único homem sentado observando o horizonte, eu me aproximo dele. Estamos apenas nós dois ali, os demais saltam em direção ao mundo e somem com a luz. Trocamos algumas palavras, ele é eu, eu sou ele, somos diferentes. Nesse momento, somos um só, ele nunca esteve ali, sempre me vi sentado e ao mesmo tempo com o grupo, estou sozinho na praia, o sol está se pondo. Um céu colorido. O laranja bonito do pôr do sol. Muitas nuvens. Eu sentado do meu lado brinco com um pedaço de graveto. A praia é pequena, consigo ver onde começa e onde termina. Não tenho para onde ir, viajo em pensamento.

0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator