domingo, 1 de novembro de 2009

Cinematográfico

Hoje começo a postar no blog uma história em seis capítulos que até o final da semana estará terminada, espero que gostem... Eis o primeiro capítulo de "Cinematográfico":


As coisas brilharam, que coisas eram essas? Luzes! Luzes coloridas invadindo aos poucos a escuridão, deixando o preto cada vez mais claro e colorido. Aos poucos, surgiram às pessoas, lindas, cabelos longos, fortes, destemidos e eu me encontrei cercado por eles, protegido. Eles me carregaram no colo e me colocaram numa cama fria de pedra onde pude relaxar e esquecer todos os problemas anteriores.

Aos poucos, reconheci cada um deles e percebi que eu estava em família, que sempre estivera. Ali, foram acontecendo coisas, foram mudando as coisas, assim como já havíamos feito juntos anteriormente, mas agora cheio de significados. Deitado ali, eu me senti em casa, com as cortinas balançando, a brisa de verão entrando, conchas na janela balançadas pelo vento. Uma leve musica clássica vindo de algum lugar que eu não sei e meu pai deitado na rede. Do quarto vinha uma luz amarela porque a janela estava aberta e confortável em sua cama meu irmão lia um livro. Da cozinha, um cheiro agradável de um pernil sendo assado e a cachorra deitada na entrada apenas observando as coisas. Uma árvore enfeitada com anjos, duendes, ursos e um papai Noel, essa árvore estava colocada no corredor. O piano estava aberto. Presentes espalhados. E eu de volta na mesa fria de pedra, eu rodeado por amigos e família estava bem outra vez, poderia voltar para a vida real.

0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator