sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cinematográfico - Final

Hoje, a última parte de "Cinematográfico", para quem leu, ou acompanhou, espero que tenha gostado e que tenha ficado bom.

E se eu já estava tranqüilo por que não poderia voltar? Ainda haveria o que aprender? Ainda existiria razão para continuar longe das coisas? Foi fazendo essa pergunta que eu percebi que não sabia nada, foi questionando que eu descobri que realmente nada sabia, pois se eu achava que já estava pronto era porque realmente não estava. Então eu fui aprender. Fui descobrir tudo que ainda devia antes de voltar, fui descobrir como nascem as margaridas, fui ver onde as nuvens deságuam e revi todo meu percurso até agora na melhor das companhias, pena que não me lembro seu nome.

Fui desde a mesa fria num lugar cheio de luz até a praia cheia de folhagens e vegetais, foi quando percebi que aquilo não havia sido nem um terço do meu caminho, foi quando aos poucos eu fui me lembrando de quão tortuosa havia sido a estrada que eu mencionei, foi quando eu me lembrei de antes de eu encontrar aquela imensa luz, foi quando eu me lembrei da escuridão e percebi quanto fundo eu havia ido. E se eu agora já via tudo isso, e se eu agora já havia passado por tudo isso, eu já havia passado pelo pior. Nada mais temia.


0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator