sábado, 31 de outubro de 2009

Alguns Anos de Imagem

Quando eu era pequeno, meus pais compraram uma filmadora VHS, aquele objeto era até meus doze anos algo distante, ou simplesmente algo que meus pais levavam às ocasiões especiais na casa dos meus avós: Natal, Ano Novo, aniversários (muitos aniversários).

Aos doze anos eu vi num programa “A Magia do Cinema” no canal Discovery Kids, muitas das coisas que aquele objeto era capaz de fazer e aquilo definitivamente mudou a minha vida. Hoje, tendo o tempo como distância, olho para as imagens que esse objeto, hoje já quase inutilizável, deixou de arquivo... O que fazer com isso? O que fazer com todos esses anos de imagem, algumas que a memória nem permite mais guardar.

Por enquanto ainda não existem respostas, apenas me divirto enquanto, aos poucos vou passando elas para o computador e de vez em quando manipulando e vendo o que acontece. Imagens de uma memória eletrônica que um dia podem servir além de trazer sorrisos aos parentes que assistem (o que já seria bastante), para trazer reflexões sobre o audiovisual.

0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator