sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cinema, Aspirina e Urubus


Eu estive pensando em várias coisas que pudesse comentar aqui e que fossem interessantes. Assisti alguns dias atrás a esse filme que o nome está no título, gostei.
Por mais que eu não pareça muito empolgado no texto, eu gostei sim. Essa falta de empolgação pode ser por motivos pessoais ou pelo fato do filme não ser empolgante mesmo, ser apenas legal e interessante. Mas ele me fez pensar em algumas coisas que ainda não tenho explicação, como a fotografia estourada em alguns momentos, se alguém tiver um explicação me fale, pois eu tenho certeza que tem alguma função e, se não tiver, é um capricho muito interessante.
A unica coisa que me incomoda é o aumento do meu gosto por filmes lentos, sem acontecimentos e sem picos de emoção. Cada vez mais eu me apaixono por filmes que o grande público julga como "parado". Meu medo é fazer filmes tão parados quanto os que eu gosto e ninguém ter paciência para assisti-los.
Enfim, para quem gosta de filmes assim e quem gosta de cinema nacional é uma boa diversão.

http://rapidshare.com/files/17221335/cinemaaspirinaseurubus.rar
Esse é um link para o torrent, mas eu não cheguei a testar, espero que esteja funcionando bem.

Ah... se alguém estiver afim, ou se entrar aqui por algum motivo e gostar, faz um comentário só pra eu ter uma noção de como vão as coisas.

0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator