sábado, 10 de outubro de 2009

Como organizar o pensamento?

Para fazer um filme não basta apenas ter uma idéia, é preciso organizar as coisas. E eu venho tentando, juro que venho tentando de todas as maneiras que já funcionaram comigo.
Depois que acabaram as gravações de "Eterno", a primeira coisa que me veio a cabeça foi qual seria o meu próximo projeto e, em seguida, o bezerro cor de caramelo. Contudo, é preciso dar o braço a torcer e perceber que vou ter que esperar um pouco mais para encontrar meu bezerro. Foi então que apareceu o panda e, em seguida ele transformou-se num leão que vende algodão doce no zoológico e a idéia estava pronta, as imagens estavam formadas. Mas como colocá-las em ordem? Como fazer com que elas tomem forma e criem um sentido. Essa é a primeira vez que eu chego a uma conclusão antes de ter tudo formado na cabeça. Eu já resolvi que há sempre um chinelo velho pra um pé cansado, mas como chegar até esse ponto?
Eu já vi o homem com a fantasia de leão e um buquê de flores na mão, um olhar triste e uma voz over narrando, mas e o resto? Como organizar o pensamento?
Espero que as coisas tomem forma para "O Vendedor de Algodão Doce". Uma luz acaba de surgir, um título surgiu como guia. E se esse texto ainda está desorganizado, é a imagem do meu pensamento no momento.

2 comentários:

giulia disse...

também quero um bezerro cor de caramelo pra enfeitar meus pensamentos. :x

Pedro disse...

achei interessante seu blog. só falta um designer nesse blog q a bichinha fica loka

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator