domingo, 11 de outubro de 2009

Amigo estou aqui.

Eu sei que isso pode ser questão de gosto mas, para mim a Pixar é melhor que a Dreamworks. Não vamos comparar, apenas digo que "Procurando Nemo" é um ótimo filme e "Shrek" é divertido. Porém, nenhum filme de animação vai algum dia chegar aos pés daquele que é para mim, sem sombras de dúvidas, a melhor animação de todos os tempos: Toy Story. E incrivelmente a continuação é tão boa quanto o original! Aliás, algumas vezes gosto mais do segundo, outras do primeiro, a verdade é que elas fazem sentido juntas.
Quando eu descobi que haveria um terceiro filme eu pensei: "Meu deus vão acabar com Toy Story, vão banalizar a história!" Mas será que isso é possível? Para mim basta dizer que esse foi um dos filmes que me fez fazer cinema, já disso isso antes aqui no blog. E quando você para para comparar com as animações atuais, você percebe que dez anos atrás o filme não deixa nada a desejar.
Woody e Buzz serão sempre dois dos meus melhores amigos e mal posso esperar pela chegada do terceiro filme, mesmo tanto tempo depois e sabendo que assim como Andy, eu também cresci.


0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator