segunda-feira, 12 de outubro de 2009

I'm Not There

O que acontece quando você junta bons atores e boa música? Filmes bons. Mas o que eu gosto em "I'm Not There" é a liberdade que Todd Haynes permitiu. Uma fluência diferente e original para um filme que pretende contar a história de um grande músico que ainda está vivo.
Eu que não sou fanático por Bob Dylan consegui assistir ao filme com facilidade e compreender grande parte da complexa montagem.
Quem perguntar sobre a trilha sonora eu digo que é muito boa, apesar de, como já disse, não conhecer muito as músicas de Dylan, os covers são todos competentes. Não digo isso apenas pelo fato de Glen Hansard e Marketa Irglova fazerem uma versão de "You Ain't Goin' Nowhere", mas porque é divertido ficar ouvindo as músicas interpretadas de diferentes formas e ainda assim mantendo características originais.
Sem fazer comparações, mas já fazendo, é um filme bem superior a "Across the Universe" (um dos meus filmes preferidos), contudo há quem não goste da "confusão" que os "seis Dylans" proporcionam. Mas, assistir a esse filme é uma experiência cinematográfica incrível.

Para aqueles que não leêm o texto e só procuram o filme pra baixar, aqui está o link para o torrent, mas pelo menos deixem um comentário:
http://www.torrentreactor.net/torrents/1806080/I%27m-Not-There-2007-DvDrip-Eng-aXXo


0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator