quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Harry Potter e as Relíquias da Morte



Saiu a primeira foto oficial do sétimo filme da série Harry Potter! A foto não tem nada demais, mas a proposta desse post é lembrar que o sétimo livro da saga será exibido em duas partes nos cinemas. O que é ótimo, pois finalmente não teremos tentativas de resumir um livro gigante com desfechos e explicações importantes para a história em um único longa. A parte ruim (para nós, fãs da série é claro) é que a primeira parte só sairá em novembro de 2010 e o final somente em junho de 2011.

Momento fofoca: o diretor do sétimo filme David Yates confirmou que Daniel Radcliffe aparecerá nu em uma cena (não se sabe em qual das partes) e que existirão cenas "quentes" entre Harry e Hermione. Só pra constar, não que isso importe. Aqui embaixo vai uma fotinho de bastidores do filme.


1 comentários:

carolina disse...

Complementando o post acima: saiu o primeiro teaser de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I! No site do Omelete você consegue assistir o vídeo com alta qualidade.
http://www.omelete.com.br/cine/100023870/Teaser_de_Harry_Potter_e_as_Reliquias_da_Morte___Parte_I_agora_com_qualidade.aspx

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator