sábado, 26 de dezembro de 2009

Nave Mãe

Finalmente eu cumpri minha promessa e fiz um videoclipe do qual eu me orgulho para a banda Zum de Mosquito, da qual meu tio faz parte. A música é "Nave Mãe" e, na minha opinião, fala sobretudo de relações familiares, portanto, não tive muitas dúvidas na hora de escolher com quais imagens eu trabalharia. Além de uma homenagem à minha família, o clipe é um apanhado dos melhores momentos natalinos entre 1994 e 1999. Eu mesmo apareço com as pernas machucadas num passeio ao zoológico (isso não foi no Natal e sim, eu me machucava em todos os passeios da escola). O video foi postado em baixa qualidade, pois o youtube estava dando erro quando eu tentava postar com a qualidade melhor e porque minha conexão não é rápida suficiente para uma melhor qualidade.


0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator