quarta-feira, 12 de maio de 2010

tempo de referências

Não há mais tempo e por não haver, cada vez mais se fazem necessárias pequenas pausas. Hoje parei e para aproveitar que estava parado resolvi buscar as referências que explicariam a vida de Marvin, meu protagonista das aulas de roteiro. A primeira coisa que fui assistir foi o primeiro episódio de House MD dessa sexta temporada. (Download). Eu já sabia qual seria o tema, uma vez que fora indicado por se relacionar com o tema do meu roteiro e também já tinha a lembrança de ter lido em algum lugar que o episódio se encerra com uma música da banda The Frames, mas consegui entrar em suspensão e tive uma "grata surpresa" ao ouvir e reconhecer os primeiros acordes de "Seven Day Mile". Escrevi então a biografia de Marvin e mergulhei numa vida criada por mim, mas que não me pertence. Cansei. E por estar cansado, precisei ouvir mais The Frames para relaxar.



Talvez na noite de hoje ou numa noite em breve, eu mereça estar num lugar como o desse video, ouvindo essa música.
"Após este patamar, está tudo dito e feito. E cada vez que eu tento, as palavras fazem pouco sentido, até você se foi."

0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator