domingo, 23 de maio de 2010

tantas coisas que eu não sei onde estão...


... e de todas essas coisas, eu queria encontrar algumas delas. Mas é quase como querer prever o futuro! Outras a gente acha no Google e algumas, talvez nunca encontre.
Tenho buscado Marvin e seu bezerro cor de caramelo, me mantem ocupado e faz com que eu não pense em buscar outras coisas, que talvez me fizesse mais feliz, mas que são bem mais complicadas de se encontrar.
Encontrei mais do trabalho da banda Interference, em breve posso postar alguma coisa sobre eles, ainda desconheço a maior parte. Encontrei Móveis Coloniais de Acaju e Blues The Ville na Virada Cultural Paulista, encontrei pessoas que eu queria e não queria encontrar, dividido estou.
O ruim, é saber onde estão as coisas que por enquanto, eu não posso ter. O bom, é saber daquelas que eu sempre vou ter, parâmetros pra mim.

(A Imagem está no site da banda Interference http://www.interference.ie/)

0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator