quarta-feira, 5 de maio de 2010

audiovisual...


Em alguns momentos de nossas vidas, nos imaginamos em filmes, vemos cortes, planos e sequências. Mas os mais especiais é quando vemos elipses, flash fowards, saltos no tempo para uma cena em que num saudoso flashback enxergamos a cena que acontece no exato momento. E quando isso acontece, é como "se um espirito passasse diante de mim e fizesse arrepiar os cabelos de minha carne". São momentos raros de plena felicidade, misturados com nostalgia. Egoísmo e tristeza. Felicidade e Companheirismo num frame.
Meu amigo vai para França, minha amiga fala no rádio, eu escrevo, penso filmes. Em dez anos, tudo isso será lembrança audiovisual.

0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator