sábado, 24 de julho de 2010

Enquanto o Marvin dorme...

Os últimos dias têm sido de espera. Uma espera pra saber qual o futuro de Marvin, o persongaem mais real e interessante que já criei, é como se ele vivesse ao meu lado, como um espírito, apenas esperando o momento em que eu diga: "Exista!" e ele procurará alucinadamente o meu, ou o dele, bezerro cor de caramelo.
Enquanto isso, eu não durmo nem como direito, não penso em outras coisas, existo por Marvin enquanto eu tento relaxar e esquecer dos problemas, além de cuidar da vida. E enquanto ele "dorme", eu encontro com Martin, e ninguém quer brincar com ele, semelhanças não só no nome, isso é Herzog!

Ninguém Quer Brincar Comigo from fred burle on Vimeo.



Informações sobre o filme aqui.

(Ninguém quer Brincar Comigo, Alemanha, 13 minutos - 1974)

0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator