segunda-feira, 28 de junho de 2010

simples assim

Não consigo procurar palavras, sou simples, deveria ser mais. Preciso voltar a ser bom, venho tentando sorrir de verdade, sorrir com a pureza que encontro no brilho dos olhos de algumas pessoas.
O problema é que venho cansando das reclamações dos burgueses que por vezes eu escutei demais e também venho cansando da ironia e da viagem dos que pensam demais sobre as coisas da vida e fazem coisas estranhas, que só eles entendem, mas acabam se sentindo incompreendidos. Eu também não me encontro mais no meu meio termo. Vou acontecendo.

Fiquei feliz nos últimos dias com a finalização do "Mashup" o programa piloto que fizemos de Realização I, logo mais constará no Youtube. Por enquanto, dois pequenos videos realizados em menos de uma hora para "Direção I" e "Roteiro I", sem muito conteúdo, são apenas exercícios.





E assim vai passando o mês de junho.

0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator