domingo, 6 de junho de 2010

eu não posso entender

Essa vida tão injusta! Não vou fingir que já parou de doer, mas um dia isso vai se acabar...

Na nossa vida a gente escolhe muitas coisas, mas na maioria das vezes, eu tenho a sensação de não ter nada sob controle. Eu não faço ideia como vai ser meu dia de amanhã, a unica certeza que eu tenho é que segunda-feira é meu aniversário e que a labuta recomeça.
Eu não tenho perto de mim as pessoas que eu amo, eu não amo todos que estão sempre por perto. Os que eu vejo sempre, nem sempre são os que eu quero ver e o que eu quero ser, eu não sei se vou poder. Aos seis anos eu sonhava em ser o que eu sou hoje, e hoje, eu sonho com o dia de amanhã, incerto.
Farei 20 anos e sou novo demais, mas não o suficiente para ser irresponsável e me divertir sem ligar para as consequências, eu sou gente grande e a tendência é piorar. Meus ídolos são os mesmos, ruivos e com barba. Meus pais e familiares são os mesmos. Meus amigos são os mesmos. Eu não sou o mesmo, sou um doppleganger de mim mesmo, que um dia contarei aos meus filhos a história de como conheci a mãe deles, mas antes terei que contar tudo que vem acontecendo nos últimos cinco anos.


0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator