terça-feira, 5 de janeiro de 2010

TOP FIVE

Bem, acredito que uma nova estrela está nascendo, para seguir o caminho deixado por grandes divas da música brasileira, por isso resolvi fazer um post sobre aquelas que seriam talvez, a grande musa inspiradora dessa cantora que eu não sei o nome ainda, mas que em breve será capa de revistas e destaque em programas da RedeTV. Vou fazer primeiro o ranking das melhores cinco cantoras e, em seguida, apresento aquela que é a próxima estrela do verão!

Em quinto lugar, uma estrela do cinema nacional, ex-dançarina, atriz e cantora (talvez modelo também e aspirante a paquita). Carla Perez:



Em quarto lugar, ela que atualmente participa de um programa com muito conteúdo da Rede Record. A também ex-dançarina, cantora, modelo e atriz: Sheila Mello (ela cansou de ser comida, agora quer ser água):



Em terceiro lugar, representando todas as mulheres fruta. (Sinceramente não sei como alguém com uma voz dessa tem a capacidade de dizer que é cantora). Ela que também é dançarina, atriz, modelo e cantora. A Mulher Melância:



Em segundo lugar, a mulher das cirurgias plásticas. Ela que talvez seja a melhor entre as cinco, com a voz mais apta para cantar. Essa infelizmente eu acho que não é atriz, nem cantora, nem modelo, nem dançarina, nem apresentadora de televisão. Alguém sabe dizer o que essa mulher faz na televisão? Angela Bismarchi:



Em primeiro não poderia estar outra, ela que é ABSOLUTA. Stefhany (é assim que escreve?):



Bom, depois de deixar de fora pérolas como a Garota da Laje Revoltada (felizmente não achei um video dela cantando, apesar de saber que ela se lança como uma) e também aquelas mulheres que não saem do Superpop e que eu não sei se são atrizes pornôs ou qualquer coisa parecida... Apresento ela, que foi apresentada a mim pelo meu amigo Wendel, até agora de nome desconhecido:


5 comentários:

giulia disse...

Tem certeza que a sheila mello não deveria estar em primeiro? Ela humilhou todas as comidas, ela é a ÁGUA agora! Ela merecia.

Anônimo disse...

Concordo com a Giulia, essa música merecia estar em primeiro lugar. Ninguém tinha me avisado que o clipe dela não fazia sentido nenhum '-' (dou +2 pontos pra ela por isso)

Deo Mota disse...

Amei o "cansou de ser comida"

Datan disse...

"Sheila Mello (ela cansou de ser comida, agora quer ser água)" HAHAHAHAHA... ri muito com essa!

Anônimo disse...

Engraçado que eu jurava que ela falava "cansei de ser comida" no começo da música, mas acho que foi piração minha.

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator