domingo, 10 de janeiro de 2010

Agradável Surpresa

Sempre tive um (ou mais) pé atrás com Los Hermanos, confesso que nunca tive vontade de escutar nenhuma música dessa ex-banda. Nem mesmo no auge de "Ana Júlia" quando quase meio mundo parecia gostar dessa música eu conseguia engolir o som deles. Então depois de algum tempo de insistência de vários amigos, depois da banda acabar e numa época em que eu resolvi procurar por coisas diferentes para ouvir, eu encontrei um álbum deles e acabei curtindo bastante. Recomendo. Dias depois baixei um segundo álbum que já não teve o mesmo efeito e ainda não consegui ouvi-lo inteiro, pois sempre me canso na metade. Destaque para a última faixa "De Onde vem a Calma", na minha opinião a mais interessante.

2 comentários:

carolina disse...

Finalmente!! Era uma falha de caráter você não gostar de nenhuma música do Los Hermanos! :P
Mas a minha favorita é "O Velho e o Moço".

Unknown disse...

Aaah eh mal de Carol! Eu tb recomendei o Velho e o Moço! Puxa eu gosto de "Sétimo Andar", O Último Romance, e todas as outraaas

realmente, era uma falha de caráter sua! hueauheuahea
insista nos outros albuns! beeijo

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator