domingo, 20 de setembro de 2009

Fim do Festival

Como disse aqui, ETERNO estava concorrendo na Mostra Olhar Caiçara Independente no Curta Santos. Uma surpresa para um filme que foi feito corrido do jeito que foi, mas que de maneira geral considero com um bom resultado. E a experiência de participar de um festival e ver seu filme na tela grande já valeu muito. Acho que uma das principais coisas foi para poder ter certeza de que ele precisava limpar as "gorduras".
Ontem foi a festa de entrega dos prêmios, quase todos eu concordei, um ou dois eu faria diferente, mas de maneira geral achei justo. Eu daria mais prêmios para "Um Melhor Lugar" do pessoal do Querô, apesar do prêmio especial dado para a pequena atriz ter sido muito bem aplicado.
É isso, terça feira fico sabendo se vamos para mais um festival, acho que em Marília e ainda tem outros que a resposta virá mais tarde. Logo mais quero poder anunciar mais exibições e novos projetos.

0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator