domingo, 13 de setembro de 2009

Pois que venha a quinta temporada

Primeiro eu devo agradecer a minha prima por ter me apresentado essa série fantástica! Depois de três semanas correndo e assistindo as quatro temporadas de How I Met Your Mother, mais uma coisa entrou na minha lista de expectativas (a primeira delas é o novo álbum da banda The Swell Season, que já consegui ouvir algumas músicas e está fantástico como sempre). Mas está chegando a quinta temporada de How I Met Your Mother! Eu só não consigo decidir ainda se eu quero descobrir ou não quem é a mulher perfeita de Ted e mãe dos filhos dele.
This is gonna be legen... wait for it!
...
...
...



DARY!

0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator