domingo, 12 de dezembro de 2010

Dezembro

Confesso que nem sempre consigo pensar numa forma de associar audiovisual e os sentimentos que me percorrem. Luto. Não há como descrever o que aconteceu entre os meses de janeiro e dezembro de 2010. Não há como lembrar de todos os detalhes, mas aquilo que mais ficará na minha memória é a imagem da baía de São Vicente vista pelo outro lado, da janela daquele prédio frio, onde quase não há salas, pessoas deitadas, para sempre.
Choro. Bela música. As melhores e as piores coisas do ano somam e se anulam formando um ano com um saldo desconhecido, e que ainda não acabou.
De melhor, foi ter feito tudo aquilo que sempre sonhei em fazer, de pior, foi perder aquilo que sempre tive, tudo que era seguro demais pra mim.

Posto então uma das músicas que fez meu ano de 2010, e o filme que fez meu ano também, e não é egocentrismo ser o meu filme, é minha vida (assistam em HD).



0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator