terça-feira, 2 de novembro de 2010

Caiçaras

Pra quem não sabe, nasci em Santos, cidade do litoral de São Paulo e morei boa parte da minha vida próxima ao mar. Há poucos anos atrás, eu e meus amigos mudamos para o interior (cada um em uma cidade diferente) devido as escolhas de faculdades feitas. Acontece que cada vez menos passa a fazer sentido "voltar pra casa" e uma das poucas coisas que faz sentido nessa viagem, é o encontro com aqueles que assim como eu, vivem se deslocando.

Hoje, pensei sobre o amor, e percebi que por alguma razão todos passamos por amores não correspondidos e, por alguma razão, somos obrigados a conviver com aqueles que amamos e não podemos ter. Triste e feliz, contraditório, assim como eu.

0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator