sexta-feira, 30 de abril de 2010

horas combinadas

Vamos voltar a falar de audiovisual? Essa era a proposta inicial do blog. Mas hoje as imagens e sons são uma parte tão importante e constante na minha vida que tudo se mistura.
Às 09:09 de quarta-feira cheguei no trabalho e logo sai para colar cartazes na cidade sobre o seminário de políticas culturais da UFSCar. 12:12 cheguei em casa para o horário de almoço, pretendia continuar colando durante a tarde, mas preferi ficar em casa. Cheguei 16 minutos atrasado para aula de roteiro que começou as 16h, ali pude elaborar melhor toda ideia do bezerro.
Às 19:19 começou o filme no Cine UFSCar: "Viajo porque preciso, volto porque te amo", e honestamente um filme que me pegou, pela ousadia, pela qualidade e pela sensibilidade. Havia uma "áurea" diferente no ar. Pretendo escrever sobre esse filme em breve, mas estou sem prática.
No dia seguinte (quinta-feira) às 13:13 eu imprimia meu roteiro do bezerro para participar do projeto Sal-Grosso. Às 14:14 chegava para o seminário na UFSCar e mais tarde, 19:19 começava a assistir outro filme "Canções de Amor", é bom, apesar de ser "meloso" demais pra mim. Em breve também escrevo sobre esse filme, se tudo der certo.
Hoje, às 14:14 comecei esse post, vamos ver até quando isso vai...

0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator