domingo, 11 de abril de 2010

roteiros

Ando sem objetividade, sem ser direto, teorizo. Não consigo mais pensar, pois talvez tudo que eu havia roteirizado foi filmado de uma maneira diferente que fugiu do meu controle. Isso só porque tudo parecia tão simples.
Ontem eu assisti "Once" apenas mais uma vez e novamente me aproximei daquilo que eu espero pra mim, um roteiro simples, uma vida redonda e equilibrada, será que é tão dificil? Não aguento mais as peripécias! As tensões se multiplicam e nunca chega no clímax! É quase uma narrativa pós moderna, não podia ser uma narrativa clássica?
É por isso que temos que mentir, criar e inventar, nada é convencional, e isso talvez não seja ruim. Nunca fui de reclamar da vida e não vai ser agora que vou fazer isso. Roteirizo e teorizo. Escrevo e minto, crio histórias. Só me lembrem de não fazer isso comigo mesmo.
Ontem admirei mais uma vez o plano de Glen e Mar na loja de instrumentos, "falling slowly" eu espero o dia em que eles virão para o Brasil, pois talvez esse tenha sido o melhor dos rumores dos últimos dias. Quero que meus amigos compartilhem dessa felicidade comigo, pois das minhas tristezas eles já compartilham demais.

0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator