sexta-feira, 9 de abril de 2010

em um tempo de imagens não reais.




Permitam-me a incoerência e a filosofia, aceitem isso como se eu estivesse bêbado, não estou.
As pequenas fotos são seguidas de frases com não mais de 140 caracteres, assim que eu tenho me expressado ultimamente. Assim eu tenho me escondido ultimamente.
Havia um grande lugar, onde o céu cor de laranja fazia-se ouvir ao som de uma orquestra sinfônica que tocava músicas brasileiras. Eu estava nesse lugar e minha pele se arrepiava como no dia em que li a possivel aproximação do músico de cabelos ruivos. Eu chorei.
E também chorei sentado na calçada tentando compreender as sensações do mundo, senti saudades, senti falta de um lugar onde poderiamos sentar por horas e ali ficar, aquecidos, sem sentir o vento da noite, apenas conversando. Amando.
Felizmente acabou o programa alienador e sem ética que tanto adoramos, foi uma tortura. Sinto uma tontura ao escrever isso, o quarto desarrumado gira ao meu redor. Eu gritaria por socorro. Eu quero uma imagem!
Acho que ainda buscarei meu bezerro, talvez ele se aproxime cada vez mais, não sei mais onde estou. Eu vivo, apenas, e já é tão complicado.

Flores enfeitam o meu jardim, perdido. Ali, os pássaros voariam se soubessem que é seguro, como não sabem, pousam nos fios de energia, correm riscos desnecessários, fim.

*Percebi que as pessoas buscam o torrent pra download do filme da Pixar que ilustra o post. Deve ter nesse link. Não baixei porque vi em dvd.

1 comentários:

Unknown disse...

Saudade de você e de fazer poesia assim. Somos acostumados, influenciados a não considerar poesia, sem se dar conta de que isso não procede, uma vez que ela se encontra no cerne dos nossos anseios pelo que ainda não se sabe. Mas, pra que saber? pra que certeza se a graça é justamente fantasiar em sonhos, transformá-los em palavras, satisfazê-los num doce? o único certo é o agora, esse agora das saudades de você. Abraço apertado amigo!

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator