segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Quer Nota Fiscal Paulista?


AHUIEHAUEIHAEUAHEAUIHUEIHAEUIAHUEIAHUEHAUE

Já que o Gui pediu pra eu fazer um crítica no meu "blog" faze-la-ei. Eu curti o clipe e a música e sei que não sou um expert pra apontar defeitos ou qualidades nas coisas, mas para mim as vezes parece óbvio quando uma coisa é bem feita ou não dentro dos limites colocados para aquela coisa. Não tem muito o que se esperar de clipes feitos com webcam, não podemos exigir efeitos especiais, montagens e criaturas feitas em computação gráfica agarrado mocinhos indefesos. O que se espera é criatividade e comicidade, afinal é o que eu acredito que a maioria procura no youtube.
E a música também é muito boa, não sei porque mas eu gosto, sempre é bom mandar tomar no cú de vez em quando, portanto pra qualquer um que tenha uma opinião depreciativa sobre este espaço... vai tomar no cú.


0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator