segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Novos Clipes

Bem, já aprovo quase tudo que vem do Nando Reis naturalmente (tirando a música "Do Seu Lado", que sempre me lembra J Quest, que não faz muito meu estilo). Mas não é que o novo clipe dele ficou legal pacas. Achei super diferente e engraçado, o que vai de encontro com a música que é um tanto triste, mas música e clipe se encaixam se é que me entendem.
Contudo, achei o clipe novo da Pitty mais interessante, apesar da música ser normal na minha opinião. Achei um pouco chiclete demais. Bom, era isso que eu queria comentar, vou postar o link dos dois clipes, mas não deixem de ver o clipe do post abaixo que também é super bacana.

Nando Reis - Ainda não passou


Pitty - Me Adora

0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator