sexta-feira, 12 de junho de 2009

Drês


Bom, depois de um período longo sem escrever, resolvi voltar. Deixando de lado os reality shows, programas que não me agradam muito, irei comentar algo que me agradou bastante: o novo cd do Nando Reis e os Infernais, "Drês".

Como se não bastasse o fato de todas as músicas serem inéditas, todas elas são incrivelmente cativantes, cantantes e originais. Aqui falarei apenas de três faixas especificamente. A primeira que darei mais destaque é a faixa quatro: "Conta". A música parte do triste relato da morte da mãe para a constatação de que o música é apenas uma criança, apesar de a primeira vista parecer um tanto quanto melosa ou melancólica, ela foge totalmente do padrão pavoroso do emo, provando que é possível fazer rock e ser sensível sem ser enjoado.

Em "Mosaico Abstrato" eu pensei numa "colagem audiovisual" carregada de sentimento. A sensação ao ouvir a música é um passeio por um universo de imagens! Na minha opinião é a música mais interessante do álbum. Por fim, em "Livre Como um Deus" escutamos um arranjo mais pesado e adorável de ouvir, sem muitos comentários pois é dificil transcrever em palavras fiéis aquilo que sentimos quando escutamos algo de qualidade e contagiante.

0 comentários:

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator