sábado, 11 de setembro de 2010

Sal Grosso, Diabo por Dentro, Swell Season e o Marvin acorda!

E tantas coisas já aconteceram, e muita coisa que mudou minha vida. Quando poucas coisas já tinham acontecido e eu já julgava que eram muitas coisas, eu vim aqui e escrevi um texto gigante. Mas acabei perdendo o texto e fiquei mais um tempo sem postar. Na verdade ainda não entendi como tanta coisa em tão pouco tempo foi me levando pra caminhos novos e mágicos.

Uma semana no rio, apenas desenvolvendo o projeto do filme "Onde Está o Meu Bezerro Cor de Caramelo?", discutindo o roteiro e conhecendo pessoas incríveis, ao mesmo tempo, me divertindo muito. Tanta coisa aconteceu nessa semana que mereceria um único post, não o fiz.

Uma semana gravando o curta-metragem "O Diabo por Dentro". Stress, acordar cedo, brigar com amigo, conhecer gente nova e crescer muito profissionalmente, satisfação e espera por um bom resultado final, mereceria um post específico, não o fiz.

Uma semana trabalhando, para enfim partir para aquele que seria o show da minha vida. Um desmaio, uma batida de cabeça, um corte, um ponto, uma viagem, o show. O melhor do mundo, eu chorei, eu fiquei a menos de um metro daquele que é um dos meus maiores ídolos, e o maior no que diz respeito a música, eu ganhei uma palheta. Merecia vários posts, vários já fiz antes do show, mas não consigo explicar em palavras o que foi esse dia, explico apenas em sensações, sorrisos e choros.

Uma semana descansando, eu merecia. E nesse tempo todo, um grande amigo partiu paara um lugar longe, não tão longe, pois ainda está nesse mundo e vamos nos ver em breve. E depois de tudo isso, Marvin acorda. A produção corre e as coisas estão caminhando bem. Meu filme vai acontecer. Já não sei como é o meu doppleganger de cinco ou seis semanas atrás.

1 comentários:

Krisca disse...

Olá! Eu me interessei mto e gostaria de saber mais sobre o curta-metragem "O Diabo por Dentro". Meu e-mail é webkrisca@hotmail.com
Agradço desde já ;)

 
Copyright 2009 Audiovisualverde. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator